Monday 9 December 2013

Mudanças

Caros leitores,
Eu sei que eu não posto nesse blog a muito tempo, na verdade eu tenho andado bastante ocupado ultimamente, mas estou pensando em mudar bastante o estilo do blog e tirar algumas coisas velhas, porque afinal o novo é sempre o melhor, certo? A começar pelo nome, eu ainda sou fascinado por vampiros e por Big Time Rush, mas eu acho que essas coisas estão muito infantis para se colocar em um blog. Bem, eu vou mudar tudo o mais rápido possível, para que vocês, leitores tenham o máximo de frescor. Vou tentar voltar a postar pelo menos uma vez por semana, e tentar postar sempre coisas interessantes. Valeu gente, vocês são os melhores! Por favor comentem para que eu possa saber se vocês gostaram do novo estilo e que outras mudanças vocês querem que eu faça. Ah, e a partir de agora eu passarei a assinar as postagens como Leo, que é o meu verdadeiro nome, portanto, esqueçam o Stuckeley que vocês estão acostumados.







  Leo

No comments:

Post a Comment